Marvel's Spider-Man Remastered (PS5) tem mais detalhes revelados e uma mudança importante

Remasterização do game contará com várias melhorias técnicas e um novo rosto para Peter Parker.

Considerado um dos melhores jogos do Amigo da Vizinhaça, Marvel's Spider-Man (PS4) receberá uma edição remasterizada no PlayStation 5, que será exclusivo da versão ultimate de Marvel's Spider-Man: Miles Morales, título de lançamento do PS5. Em publicação no blog oficial do console, James Stevenson, da Insomniac Games, trouxe algumas das novidades que estarão presentes na remasterização do game de 2018.




James destaca que o novo console vai proporcionar um upgrade técnico substancial em todos os aspectos. A iluminação mais realista, o tempo de carregamento mais rápido proporcionado pelo SSD do PS5 e a taxa de atualização que agora pode alcançar a marca de 60 quadros por segundo.


Mas uma mudança em particular deu o que falar na publicação, acerca do nosso querido protagonista Peter Parker, que agora tem um novo rosto no game. Confira o que James disse sobre essa mudança:
Para oferecer a melhor performance para os jogos do Homem-Aranha na nova geração, nós mudamos o rosto de Peter Parker. Adoramos trabalhar com John Bubniak no jogo original, contudo, para adequarmos o ator de Peter Parker/Homem-Aranha com a captura facial de Yuri Lowenthal, escalamos Ben Jordan para ser o modelo de rosto de Peter no PS5. Ele está incrível no jogo e fará as performances de Yuri terem uma nova vida no jogo.

Visto que James falou sobre "os jogos" do Homem-Aranha, podemos esperar que o novo Peter Parker também dê as caras com seu novo rosto no título que trará Miles Morales no papel de protagonista. Muitas pessoas também consideraram o novo rosto de Peter bem semelhante ao de Tom Holland, atual intérprete do herói nos cinemas.
E aí? Parece mesmo?
Além disso, mais um novo traje foi revelado para o game, o dos filmes do Espetacular Homem-Aranha, protagonizados por Andrew Garfield nos cinemas.


Marvel's Spider-Man: Miles Morales será lançado em 12 de novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5. A Edição Definitiva, que contém a remasterização do primeiro jogo, será lançada exclusivamente para o PS5 na mesma data.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google