Destiny 2 (Multi) recebe melhorias para nova geração em dezembro

O jogo irá receber melhorias no carregamento, taxa de quadros, qualidade visual em 08 de dezembro.



O joga Destiny 2 está presente na atual geração de consoles e é um sucesso entre os looter shooters. A Bungie, desenvolvedora do game, confirmou que serão feitas melhorias gratuitas para as versões de PlayStation 5 e Xbox Series X/S. Entre as melhorias que serão aplicadas na versão crossgen está a diminuição do tempo de carregamento que será favorecida pelo uso de SSDs na composição do hardware. 


Entretanto, a desenvolvedora anunciou que a as mudanças irão ocorrer de forma gradual, sendo a descrita anteriormente a primeira a ser implementada. Outro recurso que já será lançado com o primeiro upgrade é a possibilidade de cross-play entre as gerações. De acordo com as informações divulgadas, todos os consoles da nova geração irão rodar o jogo a 60 fps e atualizações posteriores irão permitir jogar em 4k no PlayStation 5 e Xbox Series X.

Destiny 2 já está disponível para PC, Xbox One e PlayStation 4. A primeira atualização para PlayStation 5 e Xbox Series X/S estará disponível em 08 de dezembro de 2020.

Fonte: Twitter

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google