Cyberpunk 2077 (Multi): versões para PS4 e XBO são o motivo do novo atraso

A versão para PC e consoles da nova geração estão funcionando bem, segundo executivos da CD Projekt Red.


Como já sabemos Cyberpunk 2077 teve sua data de lançamento adiada pela terceira vez, desta vez para dezembro deste ano. Na nota de divulgação do fato, a CD Projekt Red esclareceu que o atraso em mais três semanas é para que mais alguns testes sejam feitos nas diferentes versões do jogo, mas não especificou quais. 


Após o anúncio, em uma conferência remoto com investidores, os executivos da empresa revelaram quais versões estão realmente prontas e quais estariam passando por estes ajustes. Vale lembrar que o jogo também será lançado para o serviço de streaming Stadia, disponível fora do Brasil.
“Esta situação é diferente em comparação com as alterações anteriores no prazo.” “O jogo para PC está pronto e funcionando bem nos consoles da próxima geração, a empresa está finalizando o processo em relação aos consoles de geração atual.”
Os executivos ainda afirmam que a atitude não deve gerar um impacto significativo com relação ao cancelamento de pré-vendas. Se comparado a The Witcher 3: Wild Hunt (Multi), os números ainda são "muito satisfatórios", segundo eles. Um impacto maior deverá ser sentido no orçamento voltado ao marketing, que deve sair mais caro que o inicialmente planejado.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X em 10 de dezembro. Vamos torcer para que dessa vez chegue mesmo!

Fonte: VG24/7

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google