Cyberpunk 2077 (Multi) terá atores de Detroit: Become Human no elenco

Bryan Dechart e Amelia Rose Blaire são confirmados no elenco do RPG, que tem como destaque o ator Keanu Reeves.


Depois de ser anunciado no elenco de Cyberpunk 2077, Keanu Reeves se tornou o principal garoto propaganda do game, que chega no próximo mês para PC e consoles. Agora o elenco tem mais dois talentos confirmados.



Em seu perfil no Twitter, Bryan Dechart revelou que ele e sua esposa, a também atriz Amelia Rose Blaire, estarão no elenco do RPG da CD Projekt Red. O que chama a atenção é que o personagem de Bryan é uma máquina de venda de lanches.

O casal trabalhou juntos em Detroit: Become Human(PC/PS4), jogo narrativo da Quantic Dream sobre um futuro onde os androides se rebelam contra a humanidade, em uma luta por independência e direitos iguais.

No game, Bryan interpreta um dos três protagonistas, o androide investigador Connor. Amelie interpreta a Traci de cabelo azul, um personagem secundário com papel importante em determinado trecho da trama.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 19 de novembro. As versões para PlayStation 5 e Xbox Series X chegam após o lançamento dos novos consoles.

Fonte: Bryan Dechart via Twitter


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google