Cris Tales (Multi) é adiado para 2021

A aventura de Crisbell no reino de Cristallys precisará de mais ajustes antes de ser lançada.


Em uma nota oficial publicada hoje no site da Modus Games, Carlos Rocha Silva, CEO da Dreams Uncorporated, que está desenvolvendo o RPG Cris Tales, informou que o jogo será adiado para 2021. A data de lançamento prevista para o game estava marcada para o próximo dia 17 de novembro e o adiamento se fez necessário para atender o feedback dado por pessoas que jogaram a demo do jogo. Confira a declaração completa e um novo trailer a seguir.

A todos os fãs do Cris Tales, obrigado pelo interesse no nosso jogo. Começamos o desenvolvimento em 2014 e esperamos que esteja mais do que claro para todos vocês que este é um trabalho de amor para nós. Grande parte da equipe aqui se tornaram amigos por acreditar no que pensávamos ser um sonho impossível - o sonho de criar um videogame que seja uma homenagem à era de ouro dos JRPGs e também uma experiência totalmente inovadora dentro do gênero. Nunca acreditamos que Cris Tales atingiria um público tão grande e diverso, e que as pessoas iriam adorar o sonho e o jogo tanto quanto nós.

É por isso que queremos dizer a todos os que estão ansiosos pelo lançamento de Cris Tales que junto com a Modus Games tomamos a difícil decisão de adiar a data de lançamento de Cris Tales de 17 de novembro de 2020 para algum momento no início de 2021.

Somos um pequeno estúdio de desenvolvimento de videogames localizado na cidade de Bucaramanga, Colômbia. Cris Tales é o maior projeto em que já trabalhamos, e queremos acertar. Como você provavelmente sabe, a maioria das áreas e pessoas no jogo devem ser criadas pelo menos três vezes, senão mais para mostrar os diferentes passado, presente e futuro. Então, de certa forma, é como desenvolver três videogames diferentes ao mesmo tempo. Três videogames que devem ser impecáveis ​​para que possamos entregar a todos vocês toda a magia que temos na alma. Queremos ter a certeza de ganhar todo o amor que vocês demonstraram em nossos eventos, demonstrações, pré-visualizações e muito mais.

Com o lançamento da demo para consoles, vimos alguns de vocês nos darem feedback sobre algumas coisas que também queremos abordar, e queremos que a aventura de Crisbell seja narrada da melhor maneira possível, por isso esperamos que vocês reservem um tempo extra como o tempo de que precisamos para aprimorar a experiência, temos certeza de que todos irão adorar e estimar.

Que desafios Crisbell e seus companheiros enfrentarão? Que batalhas mudarão o tempo no reino de Cristallys? A ira da Imperatriz do Tempo governará o mundo? Queremos que goste de encontrar todas as respostas que o universo Cris Tales lhe vai oferecer.

Temos certeza de que todos vocês têm muitas perguntas e realmente os consideramos uma parte da equipe nesta jornada, então alguns membros da equipe de desenvolvimento se juntarão a mim para um AMA no Reddit na sexta-feira às 12h PT / 19h GMT. Acompanhe-nos enquanto continuamos a criar esta experiência para todos vocês (e talvez dê uma espiada em um pouco mais do que estamos trabalhando).

Obrigado por acreditar em nossos Magos do Tempo.

Atenciosamente,
Carlos Rocha Silva, os Devs at Dreams Uncorporated e a equipe SYCK
Cris Tales será lançado em 2021 para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Switch.


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google