Crash Bandicoot: On the Run! (Mobile) será lançado no primeiro trimestre de 2021

Ao fazer o pré-registro, o usuário receberá uma skin de Blue Hyena.

De acordo com o portal Pocket Gamer, site especializado em jogos para dispositivos móveis, a editora King anunciou que Crash Bandicoot: On the Run! será lançado para Android e iOS no primeiro trimestre de 2021, com uma listagem sugerindo o dia 25 de março, embora isso não represente a data real, uma vez que elas mudam frequentemente.
O primeiro jogo do lunático marsupial para dispositivos móveis promete entregar aos fãs a jogabilidade clássica e elementos familiares aos jogos originais. Os jogadores também poderão personalizar Crash, batalhar contra chefes icônicos da série, descobrir novos inimigos e segredos e muito mais. Ao fazer o pré-registro, o usuário receberá uma skin de Blue Hyena, a mesma usada pelo herói em Crash Team Racing: Nitro-Fueled.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google