Astro’s Playroom (PS5) terá de 4 a 5 horas de duração

Jogo virá pré-instalado no PlayStation 5.

Desenvolvido para detalhar as novas funcionalidades do DualSense no PlayStation 5, Astro's Playroom é um jogo gratuito que virá pré-instalado no novo console da Sony. Ele também é o sucessor de Astro Bot Rescue Mission e promete ser um charmoso título de plataforma 3D.

Em entrevista recente na revista Famitsu (traduzido pelo Gamingbolt), o diretor do jogo, Nicolas Doucet revelou que o título terá de 4 a 5 horas de duração e será dividido em mundos chamados temporariamente de Cooling Resort, GPU Jungle, SSD Speedway e Memory Sky. Doucet também afirmou que o game terá muitos itens colecionáveis e inúmeros easter eggs de toda a história da marca PlayStation, além de um modo time attack e classificação online.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google