Assassin's Creed terá série em live-action na Netflix

Animação e anime inspirados na franquia de jogos também estão em desenvolvimento.

A Netflix e a Ubisoft anunciaram nesta terça-feira (27) uma parceria para a produção de uma série em live-action de Assassin's Creed, além de uma animação e um anime inspirado na franquia de jogos. Jason Altman e Danielle Kreinik, da divisão de cinema e TV da Ubisoft serão os produtores executivos do programa que ainda está em busca de um showrunner.

"Por mais de dez anos, milhares de fãs em todo o mundo ajudaram a transformar a marca Assassin's Creed em uma franquia icônica. Estamos entusiasmados em trabalhar com a Netflix e estamos ansiosos para desenvolver a próxima saga no universo de Assassin's Creed", disse Jason Altman ao Deadline.

Mais detalhes da produção não foram revelados. A Ubisoft está se preparando para lançar Assassin's Creed Valhalla em 12 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X e Google Stadia.

Fonte: Deadline


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google