Amnesia: Rebirth (PC/PS4) recebe novo trailer denominado ‘Story and Environments’

O título será lançado para PlayStation 4 e PC em 20 de outubro deste ano.


A desenvolvedora Frictional Games revelou um novo trailer para o jogo Amnesia: Rebirth que apresenta a história e os ambientes do jogo.


Confira uma parte do depoimento de Thomas Grip, diretor criativo do game, para o PlayStation Blog:
Existe uma grande variedade de ambientes internos e externos, bem como fases que ocorrem em todos os momentos do dia, do anoitecer ao amanhecer. Na verdade, a variedade é tão grande que quase todos os níveis ocorrem em um novo tipo de local ou uma variação em um mais antigo.

A maior razão para termos tantos problemas é que queríamos que o jogo parecesse uma jornada épica. Nossa protagonista, Tasi, está tentando salvar seus entes queridos e voltar para casa, e isso seria uma luta em um mundo hostil. Chegando em locais diferentes em horários diferentes do dia, podemos dar uma sensação muito mais forte de viagem e progressão, e da escala total das dificuldades que Tasi terá de suportar.

Outra razão para ter essa variedade de ambientes é fornecer um incentivo para o jogador continuar jogando. Em um jogo de terror, a experiência central que você está tentando evocar é o terror, o que não é muito agradável.
Amnesia: Rebirth será lançado para PlayStation 4 e PC via Steam, GOG e Epic Games Store em 20 de outubro de 2020.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google