Wonderbox: The Adventure Maker é o novo jogo da Aquiris Game Studio para Apple Arcade

Estúdio de jogos sediado em Porto Alegre no Rio Grande do Sul é conhecido por Horizon Chase.

A Aquiris Game Studio e a Apple anunciaram recentemente, Wonderbox: The Adventure Maker, um jogo de construção em blocos semelhante a Minecraft e Roblox. O título coloca os jogadores em uma jornada de ação e aventura em uma plataforma expansiva, onde é possível compartilhar suas próprias criações cheias de desafios, inimigos e quebra-cabeças com os amigos.

No Modo Criador, os usuários terão todas as ferramentas necessárias como blocos, personagens e itens (espadas e ganchos) para construir suas próprias aventuras. A construção é feita de maneira simples e até quatro jogadores poderão desbravar os pequenos mapas criados. O jogo também permitirá personalizar seu herói da maneira que desejar e oferecerá uma variedade de cosméticos e habilidades.



Wonderbox: The Adventure Maker está sendo desenvolvido pela Aquiris Game Studio, um estúdio nacional sediado na cidade de Porto Alegre no Rio Grande do Sul e conhecido na indústria pela série Horizon Chase. O jogo de construção é exclusivo de Apple Arcade e ainda não teve data de lançamento revelada.

Fonte: Aquiris Game Studio (via Facebook)/Apple Website

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google