Where The Water Tastes Like Wine (Multi) e Railway Empire (Multi) são os jogos gratuitos da semana na Epic Store

Os jogos poderão ser adquiridos na promoção até o dia 17 de setembro.

Continuando com sua promoção semanal de jogos gratuitos, a Epic Games Store conta desta vez com Where The Water Tastes Like Wine e Railway Empire. Ambos os jogos foram lançados anteriormente no PS4, Xbox One, Switch e no Steam. Eles poderão ser obtidos gratuitamente até o dia 17 de setembro às 12h (horário de Brasília).


Desenvolvido por Dim Bulb Games e Serenity Forge, Where The Water Tastes Like Wine é uma aventura narrativa em que o jogador deve viajar pelos Estados Unidos durante o período da Grande Depressão. Essa exploração irá levar a histórias estranhas e perturbadoras em um jogo que combina um mapa 3D e ilustrações 2D desenhadas à mão.

Já Railway Empire é um jogo de estratégia sobre estabelecer uma rede ferroviária explorando diversas oportunidades para expandí-la pelos Estados Unidos. Além da disputa com companhias rivais, o jogo conta com mais de 40 locomotivas e mais de 30 tipos de vagão. É possível também ver a ferrovia pelos olhos de um maquinista no modo Ride Along.


é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google