Uncharted "é tudo o que sempre sonhei", diz Tom Holland sobre o filme

Estreia do filme está prevista para 2021.

Depois várias reviravoltas, demissões e modificações no roteiro, o filme de Uncharted está em produção, apesar das limitações causadas pela pandemia que atrasaram a produção do longa um pouco mais. Tom Holland, mais conhecido por ser o atual intérprete do Homem-Aranha nos cinemas, está escalado para viver Nathan Drake na adaptação.




Em uma publicação em seu perfil no Instagram, com o intuito de dar uma descontraída e trocar uma ideia com seguidores, aos 1:10 do vídeo o ator fala sobre a produção do longa. "As filmagens estão indo muito bem! O filme está tipo, tudo o que sempre sonhei. Quero dizer, eu não sei se vocês já jogaram os jogos, mas eu sou um grande fã deles, está indo tudo bem.", onde afirma também que até está com alguns machucados que conseguiu durante as filmagens. Confira a íntegra da postagem a seguir.


Uncharted tem estreia prevista para 2021, com Tom Holland no papel de Nathan Drake e Mark Wahlberg como seu companheiro Victor Sullivan. A direção é de Ruben Fleischer, de Venom.

Fonte: GamesRadar

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google