Tony Hawk's Pro Skater 1+2 (Multi): confira clipe inédito da banda Charlie Brown Jr. para o remake

Clipe oficial da faixa Confisco, incluída no game, foi produzido com imagens inéditas da banda.

Para celebrar o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 no Brasil e a inclusão da faixa Confisco, da banda brasileira Charlie Brown Jr., na trilha do jogo após grande mobilização dos fãs de música e skate, foi lançado hoje um novo clipe para Confisco. O clipe foi feito em parceria com a CP+B e traz vídeos inéditos da banda e Chorão, selecionados de mais de 170 horas de imagens, entrevistas e shows, cedidos pelo Alexandre Abrão, filho do vocalista.
"As imagens são conteúdos nunca antes vistos do acervo pessoal do meu pai. Se é para quebrar a internet, vamos quebrar a internet. Se é para comemorar a música do Charlie Brown Jr. na trilha do Tony Hawk’s Pro Skater 1+2, bora lançar um novo video clipe de Confisco com material 100% inédito. Então liberei 100 fitas mini-dv com material inédito do meu coroa e da banda"

Alexandre Abrão, filho de Chorão
A franquia também traz o Brasil representado por dois grandes atletas como personagens jogáveis: Bob Burnquist, maior medalhista da história dos X-Games e Letícia Bufoni, um dos maiores nomes atuais do esporte no mundo.
"A ideia de trazer Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 era emocionante logo de cara. Não há como negar o marco que os jogos originais tiverem tanto no mundo dos jogos e quanto do skate. Quando vimos a mobilização dos fãs brasileiros para trazer o Charlie Brown Jr. Para a trilha sonora, sabíamos que tínhamos que fazer com que isso fosse parte do legado desse remaster. Esperamos que todos os fãs aproveitem a nostalgia e uma nova geração de jogadores entenda o que fez Tony Hawk ser um marco no gênero."

Michelle Bresaw, Vice Presidente de Emerging Franchises da Activision.
A criação do clipe é da CP+B Brasil, a produção ficou por conta da SugarCane e dos diretores e skatistas Igor Selingarde e Rodrigo Locatelli e sound design da Audioman.
"Há mais de 20 anos eu jogava Tony Hawk no primeiro Playstation e em uma TV de tubo. É indescritível o privilégio de, ao lado da Activision, participar deste lançamento por meio da produção de um novo videoclipe, que é uma homenagem ao Chorão e aos apaixonados por skate, games e música".

Marcos Medeiros, sócio e CCO da CP+B Brasil.
Tony Hawk's Pro Skater 1+2 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 4 de setembro.

Fonte: Activision (via press release)

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google