The Last Of Us Day tem temas e avatares gratuitos, anúncios de novos itens colecionáveis e muito mais

O The Last Of Us Day é uma data comemorada pelos fãs e desenvolvedores da franquia.

The Last Of Us, franquia lançada em 2013 pela Naughty Dog recebeu hoje novidades em relação ao The Last Of Us Outbreak Day, que devido a pandemia do COVID-19 teve seu nome alterado para The Last Of Us Day, e nada mais é que a data comemorada anualmente no dia 26 de setembro pelos desenvolvedores e fãs da franquia.


Para começar todos os temas e avatares, incluindo um tema novo, de The Last Of Us Part II (PS4), título recente da franquia lançado em junho deste ano, estão gratuitos aos jogadores até a próxima segunda-feira, dia 28 de setembro.



A trilha sonora de The Last Of Us Part II também irá ganhar um lançamento nos Estados Unidos em vinil e terá novos pôsteres de edição limitada.

Um jogo de tabuleiro inspirado na série também está sendo desenvolvido, porém será lançado apenas no mercado norte americano.



Uma nova linha de estátuas premium de The Last Of Us e The Last Of Us Part II, que são conhecidos como os famosos action figures também serão lançados.



Um PDF foi liberado para download com um guia de cosplay de Abby, e serve para os fãs que querem se caracterizar da personagem, o PDF inclui fotos detalhadas das roupas, armas, equipamentos, estilo de cabelo e muito mais.

A Kojima Productions, desenvolvedora de Hideo Kojima, criou um papel de parede especial em homenagem a The Last Of Us, ele está disponível para computador e celular e foi criado por Yoji Shinkawa.


E para finalizar, a Naughty Dog irá fazer um concurso do modo foto de The Last Of Us Part II. O concurso se inicia em outubro e a cada semana eles irão escolher o ganhador da cobiçada Ellie Edition e os finalistas irão receber um DualShock 4 de edição limitada The Last of Us Part II.




Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google