The Invincible, aventura de sobrevivência retro-futurista, é anunciado para PC, PS5 e XSX

Sobreviva em um planeta hostil enquanto luta para resgatar seus companheiros de tripulação.

The Invincible, do autor polonês Stanislaw Lem, está servindo de base para o desenvolvimento de um jogo homônimo pelo estúdio polonês Starward Industries. O game será um thriller de ficção científica em primeira pessoa com ambientação retro-futurista não linear, onde suas ações no jogo moldam como a narrativa será desenvolvida. Confira a sinopse na página do jogo no Steam.
Na pele de um cientista a bordo de uma expedição interestelar, de repente você se vê em uma missão de vida ou morte para resgatar seus companheiros. No planeta, você deverá fazer uso de equipamentos avançados enquanto usa sua inteligência e instintos para sobreviver em um planeta que só quer te matar. Com o tempo você descobrirá que Regis III esconde terríveis segredos à medida que tem êxito no resgate de seus companheiros. Ao perceber que vocês não estão sozinhos, já é tarde demais.
O livro que servirá de base para o jogo foi lançado em 1964. Este é o primeiro game do estúdio independente que está desenvolvendo a adaptação, composta por talentos que já contribuíram, inclusive, na CD Projekt RED, nos jogos The Witcher 3: Wild Hunt e no vindouro Cyberpunk 2077. Confira a seguir as primeiras imagens divulgadas e uma prévia da trilha sonora oficial.







The Invincible tem lançamento previsto para 2021 para PC, PlayStation 5 e Xbox Series X.

Fonte: PC Gamer

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google