The Game Awards 2020 será realizado em 10 de dezembro em três locais diferentes

Premiação será transmitida ao vivo em estúdios sem plateia por conta da pandemia de COVID-19.

O criador e apresentador do The Game Awards, Geoff Keighley já havia dito anteriormente que a edição de 2020 da premiação não seria cancelada devido a pandemia do novo coronavírus e hoje (23) os detalhes concretos do evento foram revelados pela Variety. Foi confirmado que a edição deste ano acontecerá em 10 de dezembro e o show será transmitido ao vivo em estúdios sem plateias de três diferentes locais no mundo: Los Angeles, Londres e Tóquio. O The Game Festival também voltará com uma semana inédita de demonstrações, transmissões ao vivo, conteúdos de jogos e muito mais.



Para a premiação, foi confirmado a nova categoria de prêmios para inovações em acessibilidade, que busca reconhecer os desenvolvedores que estão inovando em uma tentativa de tornar os jogos acessíveis a um público cada vez maior, por meio de recursos de software e de hardware. Você também pode esperar revelações de novos jogos, grandes anúncios, apresentações musicais e muito mais.
"O que mais me preocupou é que existia tanta expectativa pelo show que não teríamos grandes jogos para anunciar para os fãs, mas falei com todas as empresas e eles disseram que tem ótimos conteúdos para mostrar e que estão muito animados para revelar esses detalhes. Então sim, vai ser superinteressante ver o que nos espera neste fim de ano", disse Geoff em entrevista a Variety.
Fonte: Variety

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google