Star Wars: Squadrons (Multi): confira 'Hunted', curta animado para promoção do game

A frota da Nova República ataca os estaleiros imperiais em Var-Shaa.

O estúdio Motive, que está desenvolvendo Star Wars: Squadrons, em parceria com a Lucasfilm e a Industrial Light & Magic, lançou hoje um curta em CG entitulado 'Hunted', onde acompanhamos um dos eventos após a derrota do Império no filme 'O Retorno de Jedi', sexto episódio da saga.



O recuo do Império após um ataque surpresa marca outra falha no rastro de destruição da segunda Estrela da Morte. Mas para um membro do Esquadrão Titã, a batalha está longe de acabar. O líder de Esquadrão Varko Grey é o último piloto de TIE no campo de batalha, sendo caçado implacavelmente por um X-Wing desgarrado da Nova República nesta história independente de Star Wars: Squadrons.
Star Wars: Squadrons será lançado em 2 de outubro para PC, PlayStation 4 e Xbox One, com suporte para cross-play entre todas as plataformas. O uso de dispositivos de realidade virtual estará disponível no PS4 e no PC.

Fonte: EA


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google