Sackboy: A Big Adventure (PS4/PS5) ganha vídeo de introdução e edições especiais são reveladas

Digital Deluxe Edition e Special Edition foram detalhados.

A desenvolvedora Sumo Digital e a publicadora Sony Interactive Entertainment detalharam a jogabilidade de Sackboy: A Big Adventure em um vídeo de introdução inédito. Além disso, foram revelados as edições especiais do jogo que será lançado no PlayStation 4 e no PlayStation 5 em 12 de novembro.
"Quando demos início a este projeto, nosso objetivo era simples: oferecer aos jogadores uma incrível aventura 3D em cooperação. O vídeo divulgado mostra como fizemos isso através do desenvolvimento de controles que oferecem uma jogabilidade agradável em mundos coloridos e bem projetados. Existem mais de 60 fantasias para o personagem, que mistura e combina peças de diferentes elementos. Também criamos um sistema com emoções para que você e seus amigos possam se abraçar, dançar e realizar uma série de ações juntos".


A Digital Deluxe Edition que pode ser adquirida através da PlayStation Store virá com alguns itens especiais, incluindo:
  • Um livro de arte digital que mostra os belos mundos de Sackboy: A Big Adventure e as criaturas estranhas que lá habitam;
  • A trilha sonora completa do jogo;
  • Quatro fantasias para Sackboy de outros jogos da Sony: Jin de Ghost of Tsushima, Sam Porter Bridges de Death Stranding, Connor de Detroit: Become Human e Deacon St. John de Days Gone;
  • Quatro emotes baseados em cada personagem destacados acima;
  • 20 avatares de Sackboy vestindo roupas diferentes do jogo.
A edição especial também foi revelada e inclui todos os itens da Digital Deluxe Edition, além de uma cópia física do jogo para PlayStation 4 e uma pelúcia do Sackboy.




Sackboy: A Big Adventure será lançado em 12 de novembro para PlayStation 4 e PlayStation 5. O jogo, assim como Marvel's Spider-Man: Miles Morales, Demon's Souls e outros títulos entraram hoje em pré-venda no Brasil.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google