Rocket League (Multi) se tornará gratuito para jogar em 23 de setembro

O título possui suporte cross-play entre plataformas.

Ainda em julho a Psyonix anunciou que Rocket League, o popular jogo de futebol com carros, se tornará gratuito para jogar em todas as plataformas onde está disponível atualmente. Lembrando que o título deixará de ser oferecido no Steam para ser disponibilizado para PC através da Epic Games Store.




Hoje a empresa confirmou que a data de lançamento do game neste novo formato será em 23 de setembro. Para comemorar a ocasião, um evento temático de Fortnite, Llama-rama, será lançado no mesmo dia para estimular os jogadores veteranos e novatos a participarem.

Uma atualização do game será disponibilizada amanhã, preparando o título para quando se tornar gratuito e entregando o conteúdo DLC para os jogadores elegíveis, que já possuíam o game antes de 21 de julho de 2020. A progressão entre plataformas também se tornará ativa.

Rocket League está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Switch. A partir de 23 de setembro se tornará totalmente gratuito para jogar. Nos consoles, a exigência de um serviço de assinatura (PlayStation Plus, Xbox Live Gold, Nintendo Switch Online) não será mais obrigatório para jogar o multiplayer online.

Fonte: Site Oficial


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google