Remothered: Broken Porcelain (Multi) é adiantado em uma semana e será lançado em 13 de outubro

Segundo a empresa publicadora, a intenção é permitir que os fãs de jogos de terror possam aproveitar mais o título.


De forma atípica, a publicadora Modus Games e os desenvolvedores da Stormind Games adiantaram, em uma semana, o lançamento de Remothered: Broken Porcelain (Multi). A data planejada anteriormente, de 20 de outubro, foi movida para o dia 13. Em comentário, as empresas afirmaram que gostariam de fornecer a experiência mais cedo para que os fãs de jogos de horror possam aproveitar todos os lançamentos que virão próximos ao Halloween

Confira a afirmação completa de Shane Bierwith, vice presidente de marketing global da Modus Games:

"Esse é um mês incrivelmente ocupado para os jogos, principalmente os jogos de terror. Mesmo que adiantar o lançamento de jogos não seja comum, nós gostaríamos de permitir que os fãs desse gênero coloquem as mãos em Broken Porcelain mais cedo, tendo mais tempo para experimentar os excelentes títulos que serão lançados próximos ao Halloween".

Remothered: Broken Porcelain será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: Gematsu


Fã de games desde o primeiro salto dado em Super Mario World, divide seu tempo entre experimentar algum indie ou rejogar um velho Pokémon. Mesmo sendo das engenharias, joga, escreve e é diretor de redação do Nintendo Blast nas horas vagas.


Disqus
Facebook
Google