Remothered: Broken Porcelain (Multi) é adiantado em uma semana e será lançado em 13 de outubro

Segundo a empresa publicadora, a intenção é permitir que os fãs de jogos de terror possam aproveitar mais o título.


De forma atípica, a publicadora Modus Games e os desenvolvedores da Stormind Games adiantaram, em uma semana, o lançamento de Remothered: Broken Porcelain (Multi). A data planejada anteriormente, de 20 de outubro, foi movida para o dia 13. Em comentário, as empresas afirmaram que gostariam de fornecer a experiência mais cedo para que os fãs de jogos de horror possam aproveitar todos os lançamentos que virão próximos ao Halloween

Confira a afirmação completa de Shane Bierwith, vice presidente de marketing global da Modus Games:

"Esse é um mês incrivelmente ocupado para os jogos, principalmente os jogos de terror. Mesmo que adiantar o lançamento de jogos não seja comum, nós gostaríamos de permitir que os fãs desse gênero coloquem as mãos em Broken Porcelain mais cedo, tendo mais tempo para experimentar os excelentes títulos que serão lançados próximos ao Halloween".

Remothered: Broken Porcelain será lançado para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: Gematsu


É diretor de redação do Nintendo Blast e fã de games desde pequeno, quando começou sua jornada com Mario e Zelda lá no SNES. É formado na área das engenharias e trabalha com desenvolvimento de software. Quando sobra um tempinho entre as jogatinas e o dia a dia, aparece lá no Twitter como @niccomch.


Disqus
Facebook
Google