Onee Chanbara Origin (PC/PS4) será lançado no Ocidente em 14 de outubro

O jogo sobre a origem das caçadoras de zumbis chega ao Ocidente em breve.

A D3 Publisher anunciou o lançamento ocidental de Onee Chanbara Origin. O jogo de ação que envolve caçadoras de zumbis que usam artes marciais com espadas chegará ao PC (Steam) e ao PS4 no dia 14 de outubro.


Onee Chanbara Origin é um remake HD de The Onechanbara (PS2) e The Onechanbara 2 (PS2), recontando a história das meio-irmãs Aya e Saki. Além de um sistema que valoriza o timing dos combos, o jogo contará com dublagem em inglês e japonês. A história do jogo é descrita da seguinte forma:
No ano 20XX AD, Tokyo foi reduzida a nada além de um deserto distópico tomado por mortos-vivos conhecidos como Undead. Aqui nós encontramos duas irmãs que descedem de uma longa linhagem de espadachins especialistas, mas nasceram de mães diferentes. A irmã mais velha, Aya, foi criada por seu pai, que a sujeitou a um treinamento rigoroso no caminho da espada. Enquanto isso, a irmã mais nova, Saki, foi criada pela mãe, aprendendo a odiar o seu pai por abandoná-las e levar embora a sua irmã.

Quando o pai dela some, Aya decide colocar suas habilidades com a espada em prática na caça dos Undead. Após a morte de sua amada mãe, Saki é consumida pelo desejo desesperado de vingança ao ponto de chegar à insanidade, resolvendo manipular os Undead para atingir seus objetivos.

Aya resolve procurar sua irmã mais nova, a única pessoa com a qual ainda tem uma relação familiar, enquanto Saki está determinada a ressuscitar sua mãe em uma arte ancestral passada de geração em geração. Essa arte, no entanto, requer o coração de uma parente de sangue para funcionar, implicando que a irmã mais nova terá que matar a mais velha para obter sua vingança.

E então, no meio desse turbilhão de amor, ódio e intriga, a batalha entre as duas irmãs começa.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google