Oddworld: Soulstorm (Multi) recebe novo trailer para a PS5 Showcase

O mundo de Abe está enorme e muito mais ousado.

Durante a transmissão da PlayStation 5 Showcase, a Sony revelou um novo trailer para o jogo Oddworld: Soulstorm e mostra que o jogo está maior, mais brutal e mais ousado do que nunca.


Confira a mensagem do criador da saga Oddworld e diretor criativo, Lorne Lanning:
Oddworld: Soulstorm tem proporções cinemáticas e visuais impressionantes. Os cenários em 2.9D do jogo levam a ação em plataformas à próxima geração e dão aos jogadores maior liberdade para explorar o mundo de Abe, que inclui novas ambientações, como Gorge, Sorrow Valley e Feeco Depot.

O poder do avanço tecnológico do PlayStation 5 dá vida à fidelidade gráfica impressionante de Oddworld: Soulstorm. O incrível áudio em 3D do PS5 coloca você no centro da ação. É como se você estivesse ao lado de Abe, ajudando ele e seus amigos Mudokons a fugirem.

O controle DualSense permite que você sinta as palpitações do coração de Abe enquanto ele tenta salvar os companheiros de exércitos avassaladores munidos de grande poder de fogo. Conforme Abe se esforça, os inovadores gatilhos adaptáveis oferecem resistência, tornando a experiência ainda mais real.
Oddworld: Soulstorm será lançado para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC por meio da Epic Games Store.



Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google