SEGA prepara novos jogos e anúncios importantes para o 30º aniversário de Sonic em 2021

Franquia já arrecadou mais de 6 bilhões de dólares em receita.

De acordo com a edição de verão do livro Licensing Sourse Book Europe, a SEGA está planejando um ano de comemorações em 2021 para o mascote Sonic, que celebra seu 30º aniversário. Segundo detalhes revelados pelo material, a comemoração inclui novos jogos, conteúdo digital, anúncios importantes e diversas outras novidades. O livro também destaca várias estatísticas da franquia como mais de 6 bilhões de dólares em receita e 92 milhões de vendas de jogos.





A Paramount Pictures confirmou recentemente que planeja lançar Sonic the Hedgehog 2 nos cinemas em 08 de abril de 2022, depois que o primeiro longa arrecadou 306 milhões de dólares no mundo todo, tornando-se o terceiro filme de maior bilheteria de 2020 até agora.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google