Monster Hunter: filme tem sinopse atualizada revelada

Filme iria estrear neste mês, mas devido a pandemia do COVID-19 teve seu lançamento adiado para 2021.

Monster Hunter, filme baseado na franquia de jogos da Capcom e dirigido por Paul W. S. Anderson, mesmo diretor das adaptações cinematográficas da franquia de jogos Resident Evil, teve sua sinopse atualizada revelada.




O longa que estava previsto para estrear no dia 4 deste mês teve seu lançamento adiado devido a pandemia do COVID-19 e sua estreia foi marcada para o dia 23 de abril de 2021 nos Estados Unidos.

Com isso a Sony Pictures decidiu revelar a sinopse atualizada da adaptação, eis a sinopse:

"Atrás do nosso mundo, há outro: um mundo de monstros perigosos e poderosos que governam seus domínios com ferocidade mortal. Quando uma tempestade de areia inesperada transporta a tenente Artemis (Milla Jovovich) e sua unidade (TI Harris, Meagan Good, Diego Boneta) para um novo mundo, os soldados ficam chocados ao descobrir que este ambiente hostil e desconhecido é o lar de monstros enormes e terríveis imunes ao seu poder de fogo. Em sua batalha desesperada pela sobrevivência, a unidade encontra o misterioso Caçador (Tony Jaa), cujas habilidades únicas permitem ele para ficar um passo à frente das criaturas poderosas. Enquanto Artemis e Hunter lentamente constroem confiança, ela descobre que ele faz parte de uma equipe liderada pelo almirante (Ron Perlman). Enfrentando um perigo tão grande que poderia ameaçar destruir o mundo deles, os bravos guerreiros combinam suas habilidades únicas para se unirem para o confronto final. "

Fonte: Gamereactor

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google