Immortals: Fenyx Rising (Multi) será lançado em 03 de dezembro; confira todos os detalhes

Jogo em mundo aberto acompanha Fenyx por regiões governadas por deuses.

Durante a Ubisoft Forward de hoje (10), a Ubisoft finalmente revelou novidades do antigo Gods nd Monsters, que agora é chamado de Immortals: Fenyx Rising. O jogo será lançado oficialmente em 03 de dezembro para PC (via Uplay e Epic Games Store), PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X, Nintendo Switch e Google Stadia.


Fenyx Rising será uma experiência em mundo aberto e você controla Fenyx que pode ser personalizado como quiser. Conforme você explora o mundo, coletará novas armas e habilidades lendárias como as Asas de Daedalus para voar e atacar inimigos no ar. Juntamente com o combate existem diversos quebra-cabeças para resolver que podem ajudar a melhorar seus poderes. O mundo é dividido em várias regiões governada por um Deus grego e diferentes inimigos para enfrentar e a história é narrada por Zeus.

Fonte: Gamingbolt

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google