Horizon Forbidden West (PS5) usará o recurso de áudio 3D para facilitar a localização de máquinas

Jogo ainda não tem data de lançamento definida.

Depois que a Sony divulgou um novo comercial do PlayStation 5, vários desenvolvedores de jogos revelaram ao PlayStation Blog suas impressões perante o novo console e seus recursos. Entre eles, está a Guerrilla Games de Horizon Forbidden West e segundo o diretor do título, Mathijs de Jonge, o jogador poderá utilizar o recurso de áudio 3D do console para facilitar a localização de máquinas.

"Com o mecanismo de áudio 3D do PlayStation 5, seremos capazes de reproduzir sons de forma que os jogadores possam localizar máquinas ao seu redor com maior facilidade, o que é ótimo para situações em que você se encontra cercado ou apenas quer se distanciar de máquinas. Isso deve ajudar o combate a se tornar mais imersivo, pois os jogadores perceberão melhor de onde as máquinas estão atacando em uma batalha, ao invés de confiar somente em indicadores visuais".
Horizon Forbidden West é um dos primeiros exclusivos revelados do PlayStation 5, mas não tem data de lançamento definida.


é apreciador de games com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Rayman, Ratchet & Clank, Crash Bandicoot, Celeste e The Last Campfire compõem sua longa lista de jogos favoritos.


Disqus
Facebook
Google