Cyberpunk 2077 (Multi): novo Night City Wire é confirmado para 18 de setembro

Gangues de Night City e trilha sonora do game serão os destaques do episódio.

A CD Projekt RED anunciou na manhã de hoje (10) via Twitter que um novo Night City Wire está programado para acontecer na próxima sexta-feira (18 de setembro) às 13 horas pelo horário oficial de Brasília. O episódio revelará novos detalhes sobres as gangues de Cyberpunk 2077 e fará um tour por Night City, a cidade do game. Além disso, o estúdio vai falar um pouco dos bastidores de criação da trilha sonora do título.


Cyberpunk 2077 será lançado em 19 de novembro para PC, PlayStation 4, Xbox One e Xbox Series X, e também chega no PlayStation 5 em uma data ainda não oficializada.


é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google