Cyberpunk 2077 (Multi) não sofrerá mais atrasos, segundo CD Projekt Red

Chefe financeiro do estúdio demonstra otimismo para o lançamento do jogo em novembro.

Se depender de Piotr Nielubowicz, chefe financeiro da CD Projekt Red, Cyberpunk 2077 não sofrerá mais atrasos e será lançado em 19 de novembro. A informação foi dada em mais um vídeo lançado pela empresa em seu canal oficial no YouTube. Você pode conferir todos os detalhes a seguir. Ative as legendas caso você não fale polonês.





Nielubowicz demonstra otimismo da equipe para o lançamento em novembro ao dizer que "da próxima vez que nos vermos neste formato, Cyberpunk 2077 já estará lançado". Ele informa também que todos os colaboradores continuam trabalhando em regime de home-office por causa da pandemia de COVID-19 e que em breve os requisitos de sistema do título para o PC serão divulgados.

Pra quem está acompanhando a "novela" do desenvolvimento de Cyberpunk 2077, a data atual já é a terceira que o estúdio polonês marca para o lançamento do game. A primeira data, 16 de abril de 2020, foi divulgada na apresentação da Xbox na E3 2019. Em janeiro deste ano o primeiro adiamento foi anunciado, jogando o lançamento para 17 de setembro. Por fim, alegando que precisava melhorar o desempenho geral do jogo, além das complicações geradas pela pandemia, o estúdio adiou o título novamente, desta vez para a data que estamos aguardando atualmente.

Cyberpunk 2077 será lançado para PC, PlayStation 4 e Xbox One em 19 de novembro.

Fonte: VG24/7


Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google