CD Projekt Red anuncia rework em Modo Arena de Gwent: The Witcher Cardgame (PC/Mobile)

O modo será removido temporariamente em 13 de outubro e os jogadores serão reembolsados pelas entradas já adquiridas.



O jogo Gwent: The Witcher cardgame, desenvolvido pela CD Projekt Red, possui diferentes modos de jogo. Entre os modos estão o padrão ranqueado e casual, um modo sazonal e a arena. Este último irá sofrer mudanças em breve e será removido por um curto período de tempo em outubro.


De acordo com o que foi informado pela empresa, o modo arena será removido após 13 de outubro para ser retrabalhado. Mais informações do que será alterado não foram divulgadas, porém já foi anunciado que os jogadores que tiveram partidas válidas após a data terão 150 de ore (moeda do jogo) adicionados na conta. O mesmo procedimento será feito para os estilhaços (bilhetes para entrar no modo) que terá seu valor integral devolvido em moedas do jogo. A data de lançamento do novo modo ainda não foi anunciada, mas foi dada a previsão de que até o final do ano o modo tenha uma versão open beta ja disponível para todos os jogadores. 

Gwent: The Witcher Cardgame está disponível para PC (via Steam e GOG) e dispositivos móveis (Android e IOs).

Fonte: Gwent

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google