Call of Duty: Black Ops - Cold War (Multi): teste alpha do multiplayer acontece neste fim de semana no PS4

Teste é totalmente gratuito e não é necessário ter assinatura ativa do PlayStation Plus.

Durante este fim de semana (entre 18 e 20 de setembro), os usuários do PlayStation 4 terão acesso a um teste alpha exclusivo do modelo multiplayer de Call of Duty: Black Ops - Cold War e ainda totalmente gratuito, sem a necessidade de assinar o PlayStation Plus. O teste começa às 18 horas desta sexta-feira (18) e vai até às 14 horas de domingo (20), horário de Brasília. No entanto, os jogadores já poderão baixar o título a partir de hoje (17) e o game ocupa 25GB no console.


Todos os participantes vão receber um Calling Card que ficará disponível em Call of Duty: Modern Warfare, Warzone e no Cold War, quando for lançado. Na versão alpha, você terá acesso a três modos multiplayer 6vs6, chamados de Team Deathmatch, Domination e Kill Confirmed. Estes modos serão jogáveis nos mapas Miami e Satellite.

Além disso, também poderá ser testado o novo Combined Arms: Domination, um modo 12vs12 que inclui veículos e mapas maiores. Este modo será jogável nos mapas Armada e Crossroads. Você já pode fazer o pré-download através da PlayStation Store ou do menu de Call of Duty: Modern Warfare e Warzone.

Call of Duty: Black Ops - Cold War será lançado em 13 de novembro para PC, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X.


é apreciador de games com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. No GameBlast escreve notícias, análises, crônicas e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes.


Disqus
Facebook
Google