Vampire: The Masquerade – Shadows of New York (Multi) será lançado no dia 10 de setembro

Jogo que funciona como "expansão standalone" de Coteries of New York estará disponível para PC, PS4, XBO e Switch.


A Draw Distance anunciou a data de lançamento de Vampire: The Masquerade – Shadows of New York. A visual novel que se passa no universo do RPG de mesa Vampiro chega ao PC (Steam), PS4, XBO e Switch em 10 de setembro. De acordo com a desenvolvedora, ele funciona como uma "expansão standalone" de Coteries of New York.


Na pele de uma pária do clã Lasombra, você é escolhida para investigar a morte do líder dos Anarch em Nova York. Mesmo sabendo que é uma armadilha, você decide aceitar o convite. Suas escolhas irão moldar a forma como a personagem pensa e age, sendo possível explorar múltiplas possibilidades. Vale destacar que o jogo utiliza a mesma ambientação e vários personagens do seu antecessor, mas a experiência é pensada para ser aproveitada também por quem não o jogou.

Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google