The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut é disponibilizado gratuitamente na GOG

Primeiro capítulo da série The Witcher para PC pode ser resgatado de graça temporariamente no site da GOG.

Não há o que argumentar: poucas coisas na vida trazem tanta felicidade para um gamer como um anúncio de jogo grátis. E o mais recente jogo a ser disponibilizado de graça no PC é The Witcher: Enhanced Edition Director's Cut, o primeiro jogo da aclamada série The Witcher.


O primeiro capítulo da saga do bruxão Geralt está disponível gratuitamente na loja GOG, e pode ser resgatado através do banner superior neste link, bastando somente ter uma conta no serviço. Caso esteja interessado, porém, a recomendação é ser rápido: há uma contagem regressiva que indica que a promoção terminará em pouco mais de três horas a partir da publicação desta notícia.

Em tempo, vale lembrar que hoje mais cedo, a Epic Games Store divulgou a lista dos jogos de graça desta semana. Portanto, não faltam boas opções para quem quer pagar pouco e se divertir muito.

Fonte: GOG.com

é bacharel em Produção Cultural pela UFF e estudante de Comunicação Social pela FSMA. Na infância, ganhou um Super Nintendo dos pais e, desde então, nunca mais deixou o mundo dos games. Ainda sonha em ser um Mestre Pokémon.


Disqus
Facebook
Google