Project xCloud será lançado para Android em 15 de setembro e integrado ao Xbox Game Pass

Assinantes do Xbox Game Pass Ultimate poderão acessar o serviço sem custo adicional.

O Project xCloud é um serviço de streaming de jogos da Microsoft que permitirá aos usuários que joguem uma seleção de jogos diretamente de um dispositivo móvel sem a necessidade de instalá-los, acessando-os diretamente da nuvem. A primeira leva de acesso ao serviço será disponibilizada para o sistema operacional Android a partir do dia 15 de setembro.



Ainda durante o anúncio, a Microsoft divulgou que os usuários do serviço Xbox Game Pass Ultimate poderão acessar o xCloud sem custo adicional e que mais de 100 jogos estarão disponíveis quando o serviço for lançado na plataforma da Google. Jogos como Destiny 2, Gears 5, Minecraft Dungeons, Tell Me Why, Yakuza: Kiwami 2 e títulos da Microsoft Studios farão parte do catálogo que será divulgado na íntegra quando o serviço estiver próximo de ser lançado.

A Microsoft também apresentou acessórios licenciados desenvolvidos para tirar o máximo proveito do xCloud pelos jogadores.

Razer Kishi
PowerA MOGA XP7-X Plus Bluetooth Controller
PowerA MOGA XP5-X Plus Bluetooth Controller
PowerA MOGA Clip
8Bitdo SN30
8BitDo Mobile Gaming Clip for Xbox Controller
SteelSeries Arctis 1 Wireless for Xbox
Fonte: Xbox

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google