Preços de jogos da Activision Blizzard para a próxima geração serão revelados em breve

Take-Two Interactive e Ubisoft também já se manifestaram sobre o assunto.

Durante uma seção de perguntas e respostas na teleconferência de divulgação de resultados financeiros da Activision Blizzard, o presidente da companhia, Rob Kostich foi questionado sobre os planos da empresa em relação aos preços dos jogos para a próxima geração de consoles, e segundo ele, isso será compartilhado em breve.

"Compartilharemos nossos planos em breve. Por enquanto, estamos empolgados com o lançamento da nova geração de hardware. Acreditamos que isso representa um salto enorme para a criação de conteúdo".
A Take-Two Interactive já revelou que planeja aumentar os preços, devido ao valor e a qualidade extraordinária de seus jogos, enquanto que a Ubisoft prometeu levar o preço padrão para o consumidor. Outras empresas, além dessas, ainda não se manifestaram sobre o assunto, mas com a proximidade de lançamento do PlayStation 5 e do Xbox Series X podemos ter mais novidades a respeito de faixas de preços em breve.

Fonte: GamesRadar+

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google