Medal of Honor: Above and Beyond (PC) terá trailer de história na Gamescom Opening Night Live

O jogo é ambientando durante a Segunda Guerra Mundial e o jogador deve se infiltrar no regime nazista para desmembrá-lo.

Anunciado em setembro de 2019, Medal of Honor: Above and Beyond ficou no limbo por um tempo e não recebeu qualquer informação. No entanto, o apresentador Geoff Keighley revelou via Twitter que o jogo terá um trailer de história na Gamescom Opening Night Live e ainda elogiou a Respawn Entertainment pelo título.

O jogo é ambientando durante a Segunda Guerra Mundial e o jogador deve se infiltrar no regime nazista para desmembrá-lo. Isso significa que é necessário lutar com a Resistência Francesa, batalhar pela Europa e muito mais. Medal of Honor: Above and Beyond tem previsão de lançamento para o final de 2020 e é exclusivo do Oculus Rift, dispositivo de realidade virtual do Facebook. Além disso, terá um modo multiplayer integrado ao modelo singleplayer e uma adição chamada Galeria de Histórias, onde os jogadores poderão ouvir histórias de vários veteranos e sobreviventes da Segunda Guerra que vivenciaram os eventos históricos pessoalmente.


A Gamescom Opening Night Live acontece na quinta-feira (27) a partir das 14 horas e 15 minutos pelo horário oficial de Brasília, mas o show principal vai ao ar somente às 15 horas.


é apreciador de games com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Rayman, Ratchet & Clank, Crash Bandicoot, Celeste e The Last Campfire compõem sua longa lista de jogos favoritos.


Disqus
Facebook
Google