Hyper Scape (Multi): temporada 1 começa hoje e marca lançamento nos consoles

Nova arma, funções e adição dos Passes de Batalha estarão disponíveis a partir desta terça-feira.

O Battle Royale futurístico da Ubisoft começou com um período de beta aberto apenas no PC. O início da primeira temporada do game marca também o lançamento para o PS4 e Xbox One. Futuramente o título contará com suporte a cross-play entre todas as plataformas em que está disponível.




A temporada 1, Primeiro Princípio, traz ajustes e novidades com base no feedback dado pelos jogadores durante o período de beta aberto no PC. Os jogadores que desejarem migrar para outra plataforma poderão fazê-lo sem perder seu progresso graças a progressão multiplataforma.


Uma nova arma, a Libélula, também entrará no arsenal do jogo nesta temporada, que também trará os já conhecidos Passes de Batalha gratuitos e pagos, ferramentas de denúncia, novas interações dos espectadores da Twitch, e funções para streaming, como ocultar o nome de jogadores.


Hyper Scape é gratuito para jogar. Inicialmente disponível para PC via Uplay, a partir de hoje também pode ser jogado no PlayStation 4 e Xbox One.

Fonte: Ubisoft

Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google