Hitman III chegará aos consoles e PC em janeiro de 2021

Além da versão Standard, haverá uma versão Deluxe e itens de colecionador extras àqueles que participarem da pré venda.


Hitman III já tem data confirmada: 20 de janeiro do próximo ano. A última aventura da trilogia World of Assassination, iniciada com Hitman (2016) e seguida por Hitman 2 (2018), aportará no PS4, PS5, XBO, Xbox Series X, Google Stadia e PC, mediante a plataforma Epic Games Store.


Quanto ao cross-gen, a publicadora IO Interactive game informou que os adquirentes de cópias para atual geração de consoles Sony e Microsoft terão acesso a Hitman III quando migrarem para a nova geração sem custo adicional.

Edições Standard e Deluxe

Hitman III será lançado em duas versões: a Standard, como o próprio nome sugere, possuirá apenas a cópia do jogo, enquanto a versão Deluxe, além da mídia física, incluirá no pacote Escalações, ternos e itens Deluxe, além de trilha sonora digital, missão de introdução com comentários do diretor e o artbook digital The World of Hitman.


Para os que optarem pela pré venda, independentemente da edição escolhida, também terão acesso ao Trinity Pack, que nada mais são senão nove itens em três conjuntos únicos, cada qual representando um jogo de World of Assassination: branco para Hitman, vermelho para Hitman 2 e preto para Hitman III.

Fonte: Gematsu

Mineiro, apaixonado por livros, música, filmes, discussões, Magic: The Gathering e, claro, jogos eletrônicos.


Disqus
Facebook
Google