Ghostrunner (Multi) recebe teaser para a Gamescom

Mais novidades serão reveladas na PAX Online 2020 em 15 de setembro.

As publishers All In! Games e 505 Games e as desenvolvedoras One More Level, 3D Realms e Slipgate Ironworks divulgaram o teaser trailer de Ghostrunner para a Gamescom 2020.
Ghostrunner é um slasher hardcore em primeira pessoa com ação ultrarrápida, ambientado em uma megaestrutura ciberpunk sombria. Escale a Dharma Tower, o último abrigo da humanidade, depois de um cataclisma mundial. Faça o seu caminho até o topo, enfrente a tirânica Keymaster e se vingue.

As ruas desta cidade-torre estão cheias de violência. Mara, a Keymaster, governa com mãos de ferro e pouca consideração pela vida humana.

Ghostrunner oferece uma experiência single-player única: combate violento em ritmo acelerado e um cenário original que combina ficção científica com temas pós-apocalípticos. Conta a história de um mundo que já acabou e de seus habitantes que lutam para sobreviver.
As empresas informaram que "grandes novidades" serão reveladas na PAX Online 2020 em 15 de setembro e abriram o registro para o beta fechado do jogo. Ghostrunner será lançado para PlayStation 4, Xbox One e PC via Steam em 2020.

Fonte: Gematsu


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google