Firewatch (Multi) vai ganhar adaptação para o cinema ou TV

Os cocriadores do jogo, Jake Rodkin e Sean Vanaman serão produtores do projeto.

De acordo com o The Hollywood Reporter, a Snoot Entertainment, produtora de Blindspotting e Little Monsters fechou uma parceria inédita com a Campo Santo para uma adaptação para o cinema ou TV do aclamado jogo indie do estúdio, Firewatch. Ainda não ficou claro sobre o formato da adaptação, mas os cocriadores do jogo, Jake Rodkin e Sean Vanaman vão ser produtores do projeto.

"Firewatch é um jogo impressionante, tem uma arte linda e uma história de quebrar o coração. Estou muito feliz que Jake e Sean estão deixando a gente arruinar um jogo perfeito para transformá-lo em um filme e/ou uma série de TV", disse Keith Calder da Snoot Entertainment.
Firewatch foi lançado em 2016 e acompanha um vigia de incêndios que vive isolado em uma floresta. O jogo está disponível para PC, PlayStation 4, Xbox One e Nintendo Switch.

Fonte: THR

é entusiasta e apreciador de jogos com conceito artístico minimalista e narrativas de significado profundo. Acredita na potencialidade de cada experiência interativa e tenta extrair delas sentimentos humanos e existenciais. No GameBlast também escreve notícias, análises e especiais; no tempo livre produz roteiros autorais de séries e filmes. Criatividade, imaginação e curiosidade são algumas de suas características marcantes.


Disqus
Facebook
Google