Final Fantasy: Crystal Chronicles Remastered Edition (Multi): novo vídeo apresenta alguns detalhes do desenvolvimento do jogo

RPG será lançado para PS4, Switch, iOS e Android em 27 de agosto.

A Square Enix divulgou um novo vídeo de Final Fantasy: Crystal Chronicles Remastered Edition. Nele, o produtor original, Akitoshi Kawazu, e o diretor de arte, Toshiyuki Itahana, falam um pouco do processo de desenvolvimento do jogo no Gamecube.


Final Fantasy: Crystal Chronicles é um RPG de ação lançado originalmente em 2003. Apesar de contar com single player, o jogo foi desenvolvido em torno do conceito de multiplayer, que na nova versão é exclusivamente online, necessitando de uma conta do Switch Online no caso da versão do console da Nintendo. A edição remasterizada também contará com 13 dungeons no pós-game e será lançada para PS4, Switch, Android e iOS em 27 de agosto.

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google