Fallen Knight será lançado para PC, PS4, XBO e Switch em 2021

Plataforma de ação já está disponível no Apple Arcade.

A PQube Games anunciou que publicará Fallen Knight para PC (Steam), PS4, XBO e Switch. Já disponível no Apple Arcade, o plataforma de ação chegará aos novos sistemas no primeiro trimestre de 2021.


Desenvolvido pela FairPlay Studios, o jogo é descrito da seguinte forma:
A história de um cavaleiro futurista
Fallen Knight é a história de um cavaleiro futurista que permite aos jogadores jogarem como um descendente do grande Lancelot do conto do Rei Artur. Jogadores irão assumir o papel de Lancelot o 49º em uma ambientação futurista, enfrentando 6 heróis inimigos únicos com seus próprios passados sombrios. Espere uma experiência desafiadora estilo Dark Souls acompanhada de um gameplay ágil de ação com espadas que irá punir os jogadores por cada pequeno erro, e recompensá-los generosamente com cada vitória.

Plataforma movida a nostalgia
Aproveite um gameplay movido pela nostalgia que jogadores já conhecem e amam, mas com um sistema único de defletir golpes e desarmar os adversários. Como um ‘Cavaleiro da Távola Redonda’, matar deve ser o último recurso. Desarme seus inimigos e deflita os seus ataques conforme passa pelas fases.

Batalhas intensas contra chefes
Enfrente chefes colossais que tentar impedir você de proteger a informação que você jurou guardar. Cada chefe guarda o seu próprio desafio, o seu próprio puzzle para superar. Você está preparado para o desafio e para fazer jus à sua reputação como um ‘Cavaleiro da Távola Redonda’?

Múltiplos finaisFallen Knight permite aos jogadores escolherem como jogar. Há múltiplos finais, que são determinados pelas ações que cada jogador toma. Jogadores podem escolher matar os seus inimigos ou defletir os ataques e desarmá-los com habilidade, exibindo a piedade e honra de um Cavaleiro da Távola Redonda. Como você joga te leva a descobrir diferentes finais para o jogo e a história.
 Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google