Serious Sam 4 (PC) recebe trailer com muita ação e matança

Criaturas bizarras e variadas, uma boa trilha sonora e muita agilidade voltam com tudo no novo título da franquia.


No último sábado (11) ocorreu a conferencia da Devolver Digital. A transmissão trouxe diversas novidades da empresa, que costuma fazer apresentações no mínimo exótica, entre elas foi revelado o jogo Serious Sam 4.


O trailer do quarto jogo da franquia mostra muita ação e violência na luta de Sam contra criaturas monstruosas dos mais variados tipos. Além disso, a trilha sonora continua marcante como nos outros títulos do personagem e apresentam gráficos muito bonitos.

Confira uma sinopse do jogo:
"A humanidade está sitiada enquanto toda a força das hordas de Mental se espalha pelo mundo, devastando o que resta de uma civilização quebrada e vencida. A última resistência restante à invasão é a Força de Defesa da Terra liderada por Sam "Serious" Stone e seu esquadrão fortemente armado de comandos desajustados."



Serious Sam 4 será lançado para PC na Steam e Google Stadia. Em relação a sua data de lançamento, o jogo estará disponível em agosto de 2020 e já se encontra em pré-venda.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google