Rogue Legacy 2 (PC) tem lançamento adiado para 18 de agosto

A data de lançamento foi alterada por causa de dificuldades encontradas durante o desenvolvimento.


Rogue Legacy 2, continuação do popular roguelite de ação e plataforma , teve sua data de lançamento alterada. O jogo estava inicialmente programado para chegar ao Steam e à Epic Games Store no formato Acesso Antecipado em 23 de julho, mas agora ele só será lançado em 18 de agosto.


A desenvolvedora Cellar Door Games esclareceu o motivo do adiamento:
"Nós tivemos alguns contratempos no desenvolvimento e precisamos de um pouco mais de tempo para colocar o jogo em um estado em que estamos realmente prontos para mostrar."
Rogue Legacy 2 é a sequência de Rogue Legacy, um roguelite de ação e plataforma 2D em que uma família de guerreiros precisa explorar um castelo. Os personagens morrem definitivamente e seus descendentes continuam a jornada — cada filho apresenta características físicas únicas, além de algum tipo de penalidade, como ver em preto e branco ou ter ossos fracos. A sequência promete várias novidades, como um reino para explorar e classes mais distintas de personagens.

Fonte: Cellar Door Games (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google