Revista

Revista GameBlast N.º 56: prepare-se para Ghost of Tsushima e confira os melhores jogos de samurai

Preparamos uma prévia do jogo da Sucker Punch, além de uma ambientação histórica do game, que se passa na Primeira Invasão Mongol ao Japão.

Honra e redenção samurai

Ghost of Tsushima, grande lançamento da Sucker Punch Productions, está próximo, e vamos preparar você para este exclusivo de PS4 com as informações mais relevantes sobre o jogo e sua desenvolvedora. O título contará com um enredo dramático e se passará durante a Primeira Invasão Mongol ao Japão, e iremos lhe transportar para a ilha de Tsushima do século XIII, para já entrar na ambientação do jogo. Como games de samurai nunca são demais, trazemos os dez melhores títulos com essa temática — será que você conhece todos? Boa leitura!


Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu smartphone ou tablet assim que lançadas, faça sua assinatura no Google Play Banca. Não deixe de conferir também a Revista Nintendo Blast!
Capa: Leandro Alves
AGRADECIMENTO

Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do GameBlast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google