Remnant: From the Ashes (Multi): DLC Subject 2923 ganha novo trailer

Além de novos desafios, o novo DLC traz a origem de alguns segredos do universo do jogo, como a criação dos "Dreamers".


Na última quinta-feira (16), foi revelado um novo trailer do próximo DLC de Remnant: From the Ashes, intitulada Subject 2923. Desenvolvido pela Gunfire Studio, o jogo traz desafios muito interessantes e um universo bastante imersivo misturando ficção científica, ação e sobrevivência.


O novo trailer do DLC, intitulado Ward Pride, mostra mais de um dos novos cenários que serão incluídos no jogo. Retomando elementos já existentes no universo do jogo, o trailer mostra uma misteriosa base militar e conta um pouco mais da origem dos "Dreamers" e o poder da Pedra dos mundos.

Confira a sinopse da localidade presente no DLC:
"Na década de 1960, os militares dos EUA descobriram uma pedra grande e alienígena gravada com símbolos, além de um muro contendo runas estranhas escritas em outro idioma. Um jovem cientista brilhante chamado Dr. Urik Harsgaard liderou uma equipe de pesquisadores encarregados de traduzir essas runas misteriosas. Decifrar a escrita dizia que a pedra era chamada de Pedra do Mundo e poderia permitir que eles viajassem para outros mundos. Também lhes mostrou como criar “Dreamers” - humanos ligados a entidades poderosas nesses outros mundos. Os militares montaram uma instalação que se tornaria conhecida como Ward Prime. Eles começaram experimentos envolvendo a própria Pedra do Mundo e, eventualmente, os seres humanos chamados "Dreamers"."



O DLC Subject 2923 de Remnant: From the Ashes será lançada em 20 de agosto para as plataformas PC, Xbox One e PlayStation 4. O jogo base encontra-se disponível no Xbox Game Pass.


Escreve para o GameBlast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google