Rainswept, jogo de investigação criminal, será lançado para consoles no fim de julho

Jogo da Frostwood Interactive já está disponível no PC.


A publicadora 2Awesome Studio e a desenvolvedora Frostwood Interactive anunciaram que Rainswept será lançado para PS4 em 21 de julho, Xbox One em 22 de julho e Switch em 24 de julho. Já disponível no PC (via Steam), o título de aventura é focado na investigação criminal do mistério por trás de um caso de assassinato.


Além de contar com controles adaptados para os consoles e um sistema melhorado de save, o jogo é descrito da seguinte forma:
Rainswept te leva em uma jornada emocional por uma pequena cidade afetada pela morte de um casal. Junte-se ao Detetive Stone e desvende uma história marcada por amor, relacionamentos e traumas não-resolvidos neste jogo de mistério focado nos personagens.

Detetive Michael Stone chega à pequena cidade de Pineview para auxiliar a polícia local com um caso aparentemente simples – Um casal é encontrado morto em sua cozinha. Os vizinhos acreditam ser um caso de homicídio seguido de suicídio, uma especulação com base em rumores da natureza turbulenta do relacionamento do casal.

Ajude o Detetive Stone, auxiliado pela motivada e empática Amy Blunt, a descobrir a verdade por trás da história de Chris e Diane. Mas esteja avisado: quanto mais ele se aprofundar no caso, mais o seu próprio passado virá à tona para assombrá-lo. E a sua sanidade ficará mais próxima de se esgotar.

Características principais
  • Uma história emocionalmente cativante, que se passa em um mundo atmosférico e imersivo.
  • Um elenco variado de personagens com histórias profundas, discussões significativas e personalidades distintas.
  • Uma história original no estilo noir de detetive, seguindo a tradição de obras como Twin Peaks, Luther, ou Memories of Murder.
  • Uma trilha sonora original tocante, composta por Micamic (Downfall, The Cat Lady, Lorelai).
  • Pinheiros, café e chuva. Muita chuva.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google