Please Be Happy, visual novel GL, é anunciado para PC e Switch; confira o trailer

Visual novel sobre uma garota raposa conhecendo a gentileza do mundo humano deve ser lançada este ano.


O Studio Élan (Heart of the Woods) anunciou Please Be Happy, sua nova visual novel no estilo girls' love (cuja temática envolve romance entre mulheres). O jogo será publicado pela Sekai Games e lançado para PC (via Steam e itch.io) e Switch em 2020, mas uma data precisa ainda não foi anunciada.


Please Be Happy é descrito da seguinte forma pela desenvolvedora:
Nascida como uma raposa na floresta da Korea, Miho carrega consigo a memória de uma viajante que lhe mostrou gentileza e falou sobre o seu lar. Agora mais humana do que raposa, Miho passou muito, muito tempo procurando por ela. A garota desembarca do avião no Porto Aéreo de Wellington, uma das joias da ilha flutuante de Nova Zelândia.

Apesar de seus anos gastos observando os humanos, ela ainda tem muito a aprender sobre sua cultura e sociedade. Ela tem conseguido recursos como uma ladra, graças a seus sentidos apurados que facilitam que ela tire proveito das pessoas ao seu redor. Ela também já viu o pior que a humanidade tem a oferecer.

É só depois de conhecer Juliet, a dona de uma pequena biblioteca, e Aspen, uma escritora novata, que Miho começa a entender o que é gentileza, e que há mais do que coisas ruins quando se trata de pessoas.
Confira também algumas screenshots do jogo.





Fonte: Press release

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google