Necronator: Dead Wrong (PC) recebe suporte a mods e personalização via atualização gratuita

Por meio da Oficina Steam, os jogadores poderão produzir e compartilhar conteúdos inéditos.


Necronator: Dead Wrong, o título para PC de estratégia em tempo real com elementos de cartas e defesa de raias, recebeu uma atualização gratuita que habilita a construção de mods e personalização.


Agora os jogadores podem criar conteúdo personalizado para o jogo, sendo possível alterar características como diálogos, eventos, artes de personagens, elementos da loja e das batalhas, detalhes do sorteio de cartas, e mais. As ferramentas de customização estão completamente integradas à Oficia Steam, o que permite que os jogadores compartilhem com facilidade suas criações. A desenvolvedora promete ainda mais novidades no futuro, como opções de criar campanhas completas.

Necronator: Dead Wrong já está disponível no PC via Acesso Antecipado no Steam e o lançamento da versão final está programado para algum momento de julho.

Fonte: Modern Wolf (via Press Release)

é brasiliense e gosta de explorar games indie e títulos obscuros. Fã de Yoko Shimomura, Yuzo Koshiro e Masashi Hamauzu, é apreciador de roguelikes, game music, fotografia e livros. Pode ser encontrado no seu blog pessoal e nas redes sociais por meio do nick FaruSantos.


Disqus
Facebook
Google