Microsoft encerrará fabricação do Xbox One X e Xbox One S All-Digital Edition

Empresa decidiu descontinuar os modelos para focar ainda mais no Xbox Series X.

A Microsoft anunciou hoje em um comunicado que os modelos Xbox One X e Xbox One S All-Digital deixarão de ser fabricados, o único modelo que continuará a ser produzido e vendido globalmente será o Xbox One S.


Ao IGN um porta-voz da Microsoft afirmou: "Conforme nos aproximamos do futuro com o Xbox Series X, naturalmente, vamos parar a produção do Xbox One X e do Xbox One S All-Digital". Eis o comunicado na íntegra:

"No Xbox, estamos fazendo investimentos consideráveis para forjar o futuro dos games — um futuro que coloca o jogador no centro da experiência Xbox. Continuamos produzindo grandes jogos para o Xbox One. Continuamos investindo no Game Pass, que superou 10 milhões de membros somando Xbox e PC. Estamos fazendo testes do xCloud em 15 países para que jogadores possam curtir jogos com amigos em quaisquer dispositivos. E estamos trabalhando pesado na próxima geração de consoles com o Xbox Series X — o mais veloz e poderoso console já criado por nós, que inclui retrocompatibilidade com milhares de jogos Xbox e todos os acessórios do Xbox One. Conforme nos aproximamos do futuro com o Xbox Series X, naturalmente, vamos parar a produção do Xbox One X e do Xbox One S All-Digital. O Xbox One S padrão ainda será produzido e comercializado mundialmente. Jogadores podem checar com lojas locais para mais detalhes sobre a disponibilidade de hardware Xbox One".

Fonte: IGN

Poderia estar dando um rolê na Epoch, ou participando do torneio Mortal Kombat, e quem sabe escapando de alguns zumbis, mas estou aqui, feliz por estar escrevendo sobre games.


Disqus
Facebook
Google