Maquette: puzzle em primeira pessoa será lançado para PC, PS4 e PS5; confira o trailer de gameplay

Jogo inspirado nas obras de MC Escher ainda não tem data confirmada para o lançamento.

A Annapurna Interactive liberou um novo vídeo de Maquette. O jogo de puzzle com visão em primeira pessoa foi anunciado originalmente apenas para PC (via Steam), mas será lançado também para PS4 e PS5. Ainda não foi divulgada a data de seu lançamento, que na página do Steam é descrito apenas como 2020, mas a empresa afirma que será "em breve".


Desenvolvido pela Graceful Decay, o jogo é descrito da seguinte forma:
MAQUETTE é um jogo quebra-cabeça recursivo em primeira pessoa que te leva para um mundo onde todas as edificações, plantas e objetos são simultaneamente minúsculos e incrivelmente enormes. MAQUETTE faz com que isso seja possível torcendo o mundo para dentro de si recursivamente ao estilo MC Escher.

Vá para o centro do mundo e você se sentirá como um gigante, ficando maior que edificações e muros. Mas se afaste e você começará a se sentir pequeno conforme as coisas ficam cada vez maiores, até que rachaduras no chão se tornam abismos.

No Maquette você explorará as escalas dos problemas cotidianos numa história de amor moderna. Onde às vezes os menores problemas podem se tornar obstáculos intransponíveis.
Fonte: Gematsu

é formado em Comunicação Social pela UFMG e costumava trabalhar numa equipe de desenvolvimento de jogos. Obcecado por jogos japoneses, é raro que ele não tenha em mãos um videogame portátil, sua principal paixão desde a infância.


Disqus
Facebook
Google